CABEC - Caixa de Previdência Privada BEC

Notícias

22.01.2019
RECADASTRAMENTO CABEC 2019

A CABEC deu início, em dezembro último, ao processo de recadastramento dos Participantes (Ativos) e Assistidos (Aposentados e Pensionistas).

O recadastramento dos Pensionistas será feito presencialmente, em virtude da necessidade de realização da prova de vida. Para tanto, o Pensionista deve comparecer à CABEC e entregar, preenchida e assinada (frente e verso), a Ficha de Recadastramento, enviada pelos Correios para seu endereço, acompanhada, se for o caso, da documentação pertinente.

Na impossibilidade de comparecimento, o Pensionista deverá se fazer representar por Procurador ou Curador, conforme o caso, devidamente habilitado.

O prazo final para recadastramento dos Pensionistas é 01/02/2019. As condições exigidas e a documentação necessária para o recadastramento constam de correspondência enviada aos interessados via Correios.

Já para o recadastramento de Participantes (Ativos) e Assistidos (Aposentados) não há necessidade de comparecimento à CABEC. Basta, para tanto, preencher a Ficha de Recadastramento, recebida no endereço residencial, observando as instruções contidas na correspondência que a acompanhou, datar e assinar (frente e verso) e devolvê-la à CABEC, via Correios, no envelope Carta-Resposta, acompanhada, quando for o caso, da documentação comprobatória necessária.

Atentar para o prazo final de recadastramento: Participantes (Ativos) - 15/02/2019; Assistidos (Aposentados) - 10/03/2019.

O não recadastramento dentro dos prazos estabelecidos implicará na suspensão de liberação de empréstimo e pagamentos dos complementos de aposentadorias e pensões.

Ressalta-se, por fim, a importância de ter endereço eletrônico (e-mail) cadastrado e de mantê-lo atualizado, uma vez que parte da comunicação que a CABEC estabelece com seus Participantes e Assistidos é realizada por meio desse canal.


Dúvidas poderão ser dirimidas através dos telefones: (85) 3205-6450 e 3205-6458.

voltar