CABEC - Caixa de Previdência Privada BEC

Notícias

16.05.2018
Eventos em Fortaleza reúnem profissionais de investimentos e benefícios do Norte e Nordeste

O 23º Epinne e o 21º EPB acontecem na próxima quinta e sexta-feira, no Hotel Gran Mareiro da Praia do Futuro, na Capital cearense

Nos dias 17 e 18 de maio acontecem, no Hotel Gran Mareiro Praia do Futuro, na Capital cearense, o 23º Epinne (Encontro dos Profissionais de Investimento do Norte e Nordeste) e o 21º EPB (Encontro dos Profissionais de Benefício). Os encontros têm o objetivo de integrar pessoas que trabalham em instituições financeiras, asset management companies, seguradoras, fundos de pensão e empresas de consultoria e profissionais de benefícios das entidades fechadas de Previdência Complementar.

Destaques:
Nos dois dias de evento, os participantes viverão experiências que vão além de debates técnicos. Ao todo serão 13 painéis de palestras e discussões sobre o sistema de Previdência Complementar. A programação irá tratar de temas importantes para a superação dos desafios do setor, diante das atuais necessidades do mercado do país. A abertura técnica do evento ficará por conta do palestrante Marco Zanqueta, que apresentará o painel “Integrar para Agregar”. Outro destaque é a participação de Leila Navarro, no painel “O tempo que o Tempo Tem”.

A abertura oficial contará com a presença do Diretor-Presidente da ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar), Luís Ricardo Marcondes, dos Diretores Executivos da ABRAPP – Regional Nordeste, Liane Câmara Matoso Chacon e Augusto Silva Reis, e da Superintendente da CABEC (Caixa de Previdência Privada BEC), Sandra Nery, Coordenadora-Geral do evento. Para os profissionais da contabilidade, o evento renderá 13 pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), do Conselho Federal de Contabilidade.

O 23º Epinne e o 21º EPB 2018 são organizados pelas entidades de previdência complementar do Ceará. A CABEC (Caixa de Previdência Privada BEC) é a coordenadora-geral do evento, ao lado da Cageprev (Fundação Cagece de Previdência Complementar), CAPEF (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil), FAELCE (Fundação Coelce de Seguridade Social) e FAPECE (Fundação Assistencial e Previdenciária da Ematerce).

Ao todo serão 13 painéis, 16 palestrantes, mais de 10 sorteios para os participantes e dois dias de evento para rever amigos, fazer novos, ampliar a rede de contatos dos profissionais e discutir os complexos temas do sistema de Previdência Complementar. Ao final do primeiro dia do encontro (17) será realizado coquetel de confraternização dos participantes, na Barraca Órbita Blue.

Serviço:
23º Epinne e 21º EPB
Data: 17 e 18 de maio de 2018.
Local: Hotel – Gran Mareiro Praia do Futuro

Jornalismo CABEC

voltar